segunda-feira, 6 de junho de 2011

Curso: Latim (Nestor Gomes de Araújo)

         Começou no dia 21 de maio o curso de Latim. Ministradas pelo professor e parceiro da Escola da Família Filipe Maia, tendo como corresponsável a bolsista Dezirre Baratto, as aulas semanais têm o objetivo de desenvolver o conhecimento do idioma, a disciplina do estudo, a concentração e o poder de análise.
         Com uma média de 30 alunos freqüentes, as aulas irão até o final do ano. “A idéia é terminarmos o livro Gradus Primus até o final do ano letivo. Os alunos parecem empolgados com a proposta”, informou o professor Filipe.
         Quando terminar o curso, os alunos receberão um certificado elaborado pela Escola da Família atestando a sua participação. O professor de Educação Física e Educador Profissional da Escola da Família, em Dumont, Jeandre Urcci ,declarou-se feliz com mais este curso oferecido: “Conversando com o professor Filipe, no qual sempre se mostrou disposto a ajudar os alunos, pedi pra que ele elaborasse um projeto voltado para a comunidade,  ele ficou contente com o convite e para minha surpresa , me apresentou o projeto no dia seguinte, fazendo a divulgação do curso e as inscrições, se tornando mais um parceiro do Programa Escola da Família, agradeço a ele por mais essa iniciativa, proporcionando mais aprendizado 
para nossa comunidade”.

Local: EE. Nestor Gomes de Araújo, Dumont.

0 comentários:

Pesquisar este blog