quarta-feira, 23 de março de 2011

Sejam Bem Vindos !!!

Olá Galera,


Este está sendo o primeiro POST do Blog PEF SERTÃOZINHO. A partir de hoje vocês poderão acompanhar todas as novidades, abertura de projetos, fotos de eventos, e tudo mais aqui no BLOG.
Conheça o Programa da escola da família, seus números, estatísticas, sobre a DE de Sertãozinho, tudo isso na página O PROGRAMA.
Já participa do Programa Escola da Família? Em qual escola? Veja as escolas que participam do Programa e se ainda não participa, escolha a de sua preferencia e mais conveniente e venha fazer parte deste time, é só dar uma espionada na página ESCOLAS.
Você participou de um projeto? Então concerteza você terá bons momentos para lembrar, e nada melhor do que ficar gravado esses momentos... Tire fotos e mande para nós, e sua foto será colocada em nossa página GALERIA DE FOTOS onde todos poderão ver, até mesmo você.
Os Educadores, tem um canal exclusivo onde manterá contato direto com a Supervisão do Programa Escola da Família tudo isso no CANAL DO EDUCADOR.
Os nossos visitantes, também terão um espaço onde vamos disponibilizar muita diversão, entertenimento e vocês também podem mandar seus comentários, críticas, dúvidas, etc. E ainda, tem um Projeto que queira desenvolver no PEF? Conte-nos e vamos trabalhar juntos... Tudo isso no CANAL DA COMUNIDADE.
Para você que ama e aprecia uma boa leitura, não pode deixar de conhecer nossa página IMAGINAÇÃO onde você vai viajar e se deliciar nas mais belas poesias, nos mais lindos poemas, contos, crônicas e ainda indicaremos livros emocionantes para vocês...
E você, que está sempre ligado na sua saúde e no seu bem estar, que gosta de ler várias dicas sobre Higiêne Bucal, Formas de Prevenção de DST, bem estar, e muito mais, não pode deixar de conferir o PROJETO APE.

Sejam Bem Vindos ao BLOG DO PEF, desfrutem do mais necessário, do que foi feito pra vocês.
Quaisquer dúvidas, entre em contato com: pefsertaozinho@hotmail.com Esperamos sua visita.
Até mais,

DE Sertãozinho/Programa Escola da Família



0 comentários:

Pesquisar este blog